quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O coração da mulher de Deus é fonte de vida e Benção...

Por ela estar ligada no Senhor, a sua beleza interior é exuberante, o seu coração é fonte de vida e de benção.
"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." (Jo:7:38)"aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna." (Jo. 4:14)
"Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. "
"Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto."
(Jr.17:7,8).
Uma árvore plantada junto às águas tem suas folhagens lindas, e os seu frutos são os melhores.
E assim também é a mulher que tem um relacionamento com Deus de perfeita comunhão e fidelidade à sua palavra, e confia a sua vida inteiramente a Ele.
Por ela estar ligada no Senhor, a sua beleza interior é exuberante, o seu coração é fonte de vida e de benção. Alias, ela é a própria benção, e tudo que faz é com êxito e sucesso, porque está ligada à videira verdadeira e suas raízes se estendem até os rios de Deus, que é a sua fonte de águas vivas. Quando passa por lutas e dificuldades, não se desespera e não se perturba, porque sabe em quem confia.
Ela não deixa de dar fruto para Deus, pois do seu interior flui rios de águas vivas, que é o Espírito Santo. A sua alma tem o refrigério por que é saciada por Ele. As suas folhagens fazem sombra e amparam àqueles que ainda estão em sequidão, e alimenta com os seus frutos aqueles que chegam até ela com dores e sofrimentos. Ela cura as suas dores, lhes acalma a alma e lhes mostra o caminho da fonte das águas para que outros também sejam plantados no Senhor e Salvador.
Assim são todas as mulheres nascidas da água e do Espírito.
"permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim."

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (Jo. 15:4,5)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário